Devassa apresenta documentário exclusivo no Globoplay

O encontro entre o cantor tropicalista Gilberto Gil com um dos grupos atuais de mais destaque na cena da música nacional, o BaianaSystem, realizado em novembro do último ano, em Salvador, deu origem ao documentário "Devassa – Encontros Tropicais", que está disponível exclusivamente no Globoplay. 

Idealizado pela Devassa Puro Malte Tropical, produzido pela Noize e com estratégia de comunicação desenvolvida pela agência Grey Brasil – que contempla ações na TV aberta, digital e no próprio serviço de streaming do Grupo Globo – esse é o primeiro documentário do projeto musical "Tropical Transforma", da Devassa, que contará com as plataformas Globo para promoção e distribuição de conteúdo. 

No filme, são apresentadas as visões dos próprios artistas sobre a cena musical do Brasil. Eles também falam sobre suas inspirações e influências e propõem reflexões a partir do convite para estarem no mesmo palco – o que aconteceu durante o "Encontros Tropicais", evento que reuniu mais de 30 mil pessoas em Salvador. 

O documentário está disponível gratuitamente, inclusive para não-assinantes da plataforma. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui