Nickelodeon estreia nova temporada de "Noobees"

Na próxima segunda-feira, dia 2 de março, às 20h, a Nickelodeon estreia a segunda temporada da série "Noobees", que aborda o universo dos games. A atriz brasileira Clara Tiezzi está no elenco: ela dá vida à Laura Calles, melhor amiga da protagonista Silvia Rojas (Michelle Olvera). 

Nos novos episódios, Game Over retorna ao mundo virtual para seguir seu plano de conquistar o mundo. Seu objetivo é provar que Avatares não são manipuláveis e são reais, assim como os humanos. A ideia de Game Over é ainda fazer Silvia sofrer as consequências de sua revanche. Enquanto isso, Laura retorna de sua expedição na Amazônia e também precisa correr contra o tempo para entender os mistérios dos Avatares – principalmente quando ela se der conta de que não estava em sã consciência durante todo esse período. 

Entre as novidades do elenco da temporada, estão o ator argentino Julián Cerati, a atriz venezuelana Karlys Romero e a influencer colombiana Daniela Perez "La Pereztroica". "Noobees" é escrita por Marcela Citterio ("Eu Sou Franky", "Heidi", "Bem-Vinda a Casa" e "La Fan y Chica Vampiro"). 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui