Futura traz Nathália Arcuri para explicar "Os caminhos do dinheiro"

Nathália Arcuri, do Me Poupe!, vai revelar para onde vão os impostos pagos no Brasil (Foto: Divulgação)

No dia 2 de março, quinta-feira, às 21h30, o Canal Futura estreia a série "Os caminhos do dinheiro". A apresentadora Nathália Arcuri, jornalista e especialista em comportamento financeiro da fintech de impacto social Me Poupe!, vai mostrar em quatro episódios de que forma os impostos são investidos pelo governo.

Com a experiência de traduzir o "economês" para o dia a dia das pessoas, Nathália vai apresentar em detalhes e de uma forma que todo mundo entende o tamanho do montante pago em impostos e de que maneira eles são revertidos (ou deveriam ser) à população. "Vamos mostrar todos os rumos da investigação que fizemos. São números gigantescos e muitos desconhecem o quanto pagamos de impostos no Brasil", conta Nathália.

Desde 2015, quando lançou o blog e canal da Me Poupe!, Nathália Arcuri expandiu suas orientações financeiras para as redes sociais, emissoras de TV e livros. Só no YouTube, já são mais de 7 milhões de seguidores. De acordo com a apresentadora, a empresa está avaliada em cerca de R? 1 bi e faturou R? 80 milhões em 2021.

Os episódios inéditos vão ao ar até o dia 23 de março, sempre às 21h30, com duração de 22 minutos cada. Eles poderão ser reprisados futuramente, conforme a programação do canal. "A educação financeira é uma das novas fronteiras da sociedade moderna. Faz diferença na formação de adolescentes e jovens para o novo mercado de trabalho. O conhecimento básico sobre os tributos que pagamos diariamente é um bom ponto de partida para escolhas importantes que serão necessárias na hora de planejar as finanças da família", reforça José Brito, gerente do Canal Futura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui