Globosat fecha todas as cotas de patrocínio para Lollapalooza e Rock in Rio

Nos próximos meses, o Brasil recebe dois grandes festivais: o Lollapalooza, que acontece em São Paulo entre os dias 05 e 07 de abril, e o Rock in Rio, no Rio de Janeiro, entre os meses de setembro e outubro. A Globosat prepara uma ampla cobertura multiplataforma por meio dos canais Multishow e Bis em parceria com diferentes marcas para ambos os eventos.

O Grupo já fechou todas as cotas de patrocínio para os projetos. No Lollapalooza, os patrocinadores serão Bradesco, Budweiser, Claro, Coca-Cola, Engov, Johnny Walker e Samsung. A GM patrocinará ainda o Top 5. Já para o Rock in Rio, a Globosat fechou as cotas para um projeto crossmídia na TV e plataformas digitais do Multishow e Bis, no play (VoD) e ações com os talentos digitais da VIU Hub. Os parceiros no projeto são Bebecê Calçados, Ford, Heineken, Itaú, Johnny Walker, Natura e Samsung. A Oi é a parceria no Top 5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui