Liga de baseball volta à programação da ESPN

A partir desta quinta-feira, 28 de março, a Major League Baseball volta à programação da ESPN e da plataforma WatchESPN. Detentora exclusiva dos direitos da MLB no Brasil, a ESPN transmite a principal liga de baseball do mundo há mais de 20 anos. Nessa temporada, o canal exibirá cerca de 150 jogos, que acontecerão de março até novembro.

A equipe de narradores escalada conta com Ari Aguiar, Renan do Couto, Everaldo Marques e Petar Neto; Para os comentários, Ubiratan Leal e Antony Curti estão confirmados para as transmissões da nova temporada. A nova temporada da MLB conta com a presença de quatro brasileiros: Yan Gomes (Washington Nationals), Thyago Vieira (Chicago White Sox), Luiz Gohara (Atlanta Braves) e Paulo Orlando (Los Angeles Dodgers).

No dia 7 de abril, domingo, às 21h, a ESPN exibe o primeiro dos quatro episódios da série "Pivô com Alex Rodriguez", na qual o campeão da World Series e hoje comentarista da modalidade na ESPN entrevista convidados especiais: Alex Cora (manager do Red Sox), Brodie Van Wagenen (vice-presidente do New York Mets) e Christian Yelich (MVP da Liga Nacional pelo Milwaukee Brewers).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui