TV paga começa o ano com perdas aceleradas

O mercado de TV paga perdeu, em fevereiro, mais 180 mil assinantes, fechando o mês com 12,125 milhões de domicílios conectados. No acumulado de 12 meses, a perda é de 850 mil assinantes. As operadoras Claro e Sky tiveram perdas semelhantes em valores absolutos. Nos dois primeiros meses do ano o ritmo de queda registrada pelos números da Anatel está mais intenso do que em 2022. Foram 375 mil assinantes a menos, contra uma perda de menos de 45 mil clientes no mesmo período do ano passado.

A Claro fechou fevereiro com 5,02 milhões de clientes de TV paga (queda de 70 mil clientes no mês) e a Sky fechou com 3,93 milhões (perda de 65 mil). A Oi também perdeu cerca de 20 mil clientes de TV paga, fechando o mês de fevereiro com 1,8 milhão de assinantes, e a Vivo fechou com 888 mil assinantes (queda de 6 mil assinantes).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui