Amazon Studios lança portal de submissão de projetos audiovisuais

Nesta quinta-feira, dia 28 de abril, a Amazon Studios comandou um painel no Rio2C 2022 no qual anunciou diversas novidades para o mercado local. Entre elas, destaca-se o lançamento de um portal de submissão de projetos voltado aos produtores audiovisuais que desejam colaborar com o Prime Video no Brasil. 

"Estamos lançando oficialmente o portal de submissões do Amazon Studios e Prime Video Brasil. A grande vantagem de trabalhar em uma empresa de tecnologia é ter equipes geniais de tecnologia para nos ajudar a fazer isso funcionar e entender qual será a demanda do mercado. Todas as submissões de projetos, a partir de agora, podem ser enviadas por meio da plataforma. A gente quer democratizar o acesso a nós de quem sonha e tem bons projetos. Você não precisa conhecer alguém da empresa para isso. Por meio do portal, qualquer um pode se inscrever e mandar seu projeto. Acredito que isso vá melhorar nossos tempos de avaliação e a ansiedade de todos os criadores de conteúdo", declarou Malu Miranda, head de conteúdo original do Amazon Studios para o Brasil. 

13 COMENTÁRIOS

  1. Olá sou o Ernesto e falo a partir de Angola. Temos por aqui muitos e bons criadores de conteúdos porém não são tido nem achados. Eu gostaria que vocês (A Amazon Prime) criassem um projectos de incentivo de artistas para esta região.

  2. Sou escritora, gostaria de vender a historia de meu romance para um longa. Tenho dom para criar historia para filmes, series, preciso de oportunidades

  3. Eu criei uma história de viagem no tempo, que acontece no Brasil desde a década de 50. Ela é uma história original com inspiração em "de volta pro futuro".

  4. Olá tudo bem?
    Estou trabalhando em uma Produção Cinematográfica própria, escrendo um Filme: " O ENÍGMA"
    Até o momento já escrevi 120 Cenas com Filmagens e Roteiro. Embora a lógica queira afirma que cada cena deva ser de um minuto em nosso filme,temos cenas que variam de 03 Seg. a 15 Segundos. Eu entendo que ( 01 Cena por minuto é um Padrão do Cinema) , mas como o Roteiro e a Direção é própria estamos fazendo assim. Meu interesse é de até maio de 2023. Disponibilizar o Roteiro para uma Produtora interessada e oferecer uma Cópia pronta do Filme com Direitos de Imagem e Trilha Sonora. ( Um Piloto de Produção) para se uma Produtora se interessar em distribuir, ou mesmo comprar nosso Roteiro então, que seja assim.

  5. Olá, tudo bem prazer meu nome é Artur Nacarapa venho com este meio de comunicação dizer que escrevi um roteiro há dois até hoje de Ficção Científica é um projeto bem grande e bonito mas necessito de ajuda para poder realizar este projeto.
    Localizado em Moçambique

  6. Olá sou Keber Maia!
    Sou escritor e tenho um livro que daria um ótimo filme, ele fala sobre a tentativa dos Cangaceiros de Lampião invadirem a cidade de Mossoró, essa, porém, foi a única cidade que Lampião não conseguiu saquear. Em 2027 esse evento fará 100 anos e será muito comemorado por aqueles que acompanham os eventos do cangaço.
    A história do livro prende a atenção do leitor com seus personagens cativantes e com reviravoltas incríveis e um final emocionante.

    Keber Kennedy Maia
    (84) 98752-0539

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui