Segunda edição do Cine-Pitching Apaci/Spcine abre suas inscrições no dia 11 de junho

As inscrições para a segunda edição do Cine-Pitching serão abertas no próximo dia 16 de junho, um sábado, e encerradas no dia 30 do mesmo mês, também em um sábado.

Essa segunda edição foi ampliada e a Apaci ganhou o apoio da Spcine, Bravi e Siaesp para a realização do evento que, neste ano, terá como diferencial um dia exclusivo de encontro de produtores e diretores paulistas com os distribuidores de cinema e um outro dedicado a TV e VOD. As datas são: dia 15 de agosto, para Cinema, e 16 de agosto, para TV e VOD. Ambos acontecem em um hotel na cidade de São Paulo.

A seleção visa eleger projetos para TV e cinema que estejam em sua fase inicial de desenvolvimento. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas online.

Dentre os players confirmados estão as distribuidoras Boulevard, Diamond, Disney, Downtown, Elo, Europa, H2O, Vitrine, Imagem, Globo Filmes, Paramount, Playarte, O2Play, Sony e Universal. Já entre os canais participantes estão A&E Ole, Box Brasil, Canais Globosat, Cine Brasil TV, Disney, NBC Universal, Record, Curta!, Discovery Networks Brasil, Fox e Turner.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui