MTV apresenta a atração inédita "Pimpa Meu Feed" para as redes sociais

Na próxima quarta-feira, dia 3 de junho, a MTV estreia em suas redes sociais – YouTube, IGTV e Facebook – a atração inédita "Pimpa Meu Feed", na qual os apresentadores Leo Picon e Ste Viegas dão dicas para ajudarem os participantes a "pimparem" os próprios perfis do Instagram.

O formato, que é inspirado no sucesso da MTV norte-americana, "Pimp My Ride", é uma produção original do ViacomCBS Digital Studios International (VDSI). A cada semana, a atração traz um participante que terá o feed do Instagram analisado, revirado e turbinado com dicas de sucesso. Conhecida por "bombar" no mundo da internet, a dupla ensinará como achar o melhor ângulo para a foto, em qual tipo de conteúdo investir, o uso (ou não) de hashtags e funcionalidades da plataforma, entre outras lições.

Leo Picon, 24, é apresentador da MTV e um dos principais jovens influenciadores do país, com mais de 6,5 milhões de seguidores em suas redes sociais, onde compartilha conteúdos de música, moda, lifestyle e entretenimento. No canal, ele já participou da quinta temporada do "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" e apresentou o "MTV TOP20". Já Ste Viegas, 28, trabalha com redes sociais desde 2014. Para seus dois milhões de seguidores no Instagram, ela dá dicas de beleza, moda e saúde. Na MTV, fez sua primeira aparição na segunda temporada do reality "De Férias Com o Ex Brasil", que estreou em outubro de 2017 e, posteriormente, apresentou o programa "Amor e Ódio" ao lado de Claudinho Matos, em que comentavam sobre situações passadas no reality "De Férias Com o Ex Brasil.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui