NetMovies atinge 50 milhões de visualizações e 300 mil inscritos no YouTube

O canal da NetMovies no YouTube oferece gratuitamente filmes completos, dublados e com alta qualidade de vídeo e áudio para qualquer usuário da plataforma, com todo o conteúdo licenciado. Na última semana, o canal atingiu 300 mil inscritos, somando ainda mais de 50 milhões de visualizações totais.

A cada semana, o canal disponibiliza quatro novos filmes, sempre às segundas, quartas, sextas e domingos, às 15h. Desde julho de 2019, data de seu lançamento, já foram apresentados quase 200 vídeos, sendo 69 filmes de gêneros variados – além dos longas, há outros tipos de conteúdo, como novelas e desenhos animados, por exemplo. Um destaque recente entre os filmes foi "O Dia da Múmia", que alcançou um milhão de visualizações em apenas quatro dias, recorde do canal.

O objetivo é atingir a marca de um milhão de inscritos até o fim de 2020. Para isso, o canal da NetMovies no YouTube já tem em sua programação mais de mil títulos licenciados que serão disponibilizados ao público. A plataforma também aposta em trabalhar com vendas reservadas do canal para anunciantes, uma vez que oferece a eles alto engajamento e grande tempo de permanência por parte de seu público.

O canal da NetMovies no Youtube é uma extensão da plataforma de streaming da NetMovies, que também passará a ofertar conteúdo remunerado por publicidade e gratuito para o usuários. O objetivo é ter uma integração maior com o YouTube para que os usuários possam usar ambas plataformas. Além disso, a área de mídia também está sendo integrada para que a marca faça a entrega da publicidade em multiplataforma.

1 COMENTÁRIO

  1. Olá bom dia curto muito suas páginas de reportagens aqui no SITE quero poder compartilhar em meu canal tudo sobre suas reportagens como poderíamos fazer ? GRATO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui