Disney promove o evento Viva Mais Saudável, em São Paulo

Em parceria com a Rádio Disney, a Disney anuncia o evento Viva Mais Saudável, que acontece no domingo, dia 3 de julho, na área externa do Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, 1230, em São Paulo (SP), das 11h às 17h. 

Para incentivar as pessoas a escolherem viver uma vida mais saudável, o evento será aberto ao público e contará com ativações temáticas, como Bike Point, estação de hidratação com água de coco, espaço kids e uma tenda de auriculoterapia, além de vários brindes para os participantes. A expectativa é receber 400 pessoas durante o período da ação.

O evento faz parte da campanha #VivaMaisSaudável, da Disney,que tem como objetivo oferecer experiências, conteúdos, produtos e plataformas que promovem hábitos e valores ligados à vida saudável e ao bem-estar integral das famílias. A iniciativa reúne propostas diversas e criativas para incentivar a alimentação nutritiva, atividade física, higiene pessoal, tempo de qualidade com os entes queridos e estar em equilíbrio com a natureza e consigo mesmo, tendo o entretenimento e a força de suas marcas e personagens para ajudar a romper a tradicional barreira entre o que é visto como saudável e o que é divertido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui