NSports transmite, gratuitamente, a fase final da Copa do Brasil de Futsal

A NSports, em parceria com a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), transmite, a partir desta quinta-feira, dia 30 de junho, os jogos de volta das quartas de final da Copa do Brasil de Futsal. A 6º edição do torneio teve início em abril, com 30 equipes participantes e, agora, com oito times ainda na disputa, a luta pelo título fica mais acirrada.

"A Copa do Brasil é a competição mais democrática da modalidade no país, reunindo representantes de vários estados. Com o torneio se afunilando, a expectativa é que aconteçam partidas emocionantes e, é claro, a NSports estará junto ao torcedor nesta jornada. Exibiremos, ao vivo, todos os duelos, incluindo a grande decisão", enfatiza Guilherme Figueiredo, CEO da NSports.

Entre as oito equipes que seguem na competição, duas delas participam também da Liga Nacional de Futsal (LNF), que são Praia Clube e Pato Futsal. Os dois times, aliás, estão se enfrentando nas quartas da Copa. No jogo de ida, realizado no Paraná, o Pato venceu o Praia por 4 a 2.

Além da transmissão no canal da CBFS TV, dentro da plataforma de streaming, os jogos também estarão disponíveis nos canais da NSports e da CBFS TV no YouTube. 

Raony Pacheco, Guilherme Maia, Fernando Camargo e Marcelo do Ó serão os responsáveis pela narração dos confrontos, acompanhados dos comentaristas Sandrinho Falcetta, Paulinho Japonês, Índio e Fabinho. 

Para assistir aos jogos, gratuitamente, basta acessar o site ou o canal da NSports no YouTube

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui