Programa com pílulas de moda apresentado por Janaína Souza estreia no Fashion TV em julho

O programa "Minuto Desvendando o Closet", apresentado pela stylist e consultora de imagem Janaina Souza, está com estreia marcada para o mês de julho no canal Fashion TV. Produzido pela produtora Todos os Negros do Mundo (TNM.prod), do diretor e produtor audiovisual Anderson Jesus, as pílulas de moda abordarão tendências com contextos históricos sobre cada look apresentado. Os programas também estarão disponíveis no canal TNM na plataforma de streaming Looke.

O "Minuto Desvendando o Closet" irá apresentar um conteúdo de moda de forma prática. A ideia é trazer referências de tendências, mas com toque de história, estilos e imagem pessoal. O formato surgiu para mostrar que para se vestir bem também é preciso ter consciência da imagem que você quer passar. 

"Após o lançamento do 'Minuto' e conclusão das gravações das pílulas, iremos iniciar a filmagem de fato do 'Desvendando o Closet' com participação de pessoas reais com problemas comuns", afirma a consultora de imagem Janaína Souza.  "O programa surgiu como o projeto do meu TCC da pós-graduação em Consultoria de Imagem e Estilo onde, ao longo de todo curso, sempre tive como propósito desenvolver um processo humanizado, estratégico e sustentável," completa.

As pílulas ainda contam com a parceria de Nídia Gabrielle, diretora de arte da produtora Iracema Rosa Filmes, responsável por toda parte artística do projeto, incluindo cenário e objetos de cena, design de marca,  logotipos e vinhetas. 

"A experiência de gravar estas pílulas está sendo fantástica, e para nós é muito importante produzir conteúdos diversos porque acabamos conhecendo um outro mundo, tendo acesso a novas experiências e novos olhares e podemos levar também para mais pessoas um pouco deste universo fascinante que é a moda", pontua Anderson Jesus, CEO da TNM.prod e Iracema Rosa Filmes. 

A TNM.prod ainda foi responsável pela produção do programa "Fashion TV News" do canal, que realizou a cobertura completa da SPFW 2022, com apresentação também de Janaina Souza. A stylist acabou entrevistando grandes estilistas e personalidades da mídia durante o evento. Os conteúdos dos bastidores também poderão ser conferidos no seu canal do YouTube Jana Souza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui