BBC Studios distribui série "The Pursuit of Love", de Emily Mortimer

Já estão em andamento as filmagens da adaptação do romance "The Pursuit of Love", de Nancy Mitford. Com direção de Emily Mortimer, a série terá distribuição internacional da BBC Studios. Os três episódios de 60 minutos que compõem a produção estreiam na BBC One e BBC iPlayer no Reino Unido. A BBC Studios intermediou o acordo com a Amazon Studios, que é coprodutora nos EUA, Canadá, Austrália e Nova Zelândia – países que assistirão à obra por meio do Amazon Prime Video.

O projeto foi encomendado para a BBC One por Charlotte Moore, diretora de conteúdo da BBC, e Piers Wenger, controlador da BBC Drama. Os produtores executivos são Charles Collier, Matthew Read e Frith Tiplady, para Open Book e Moonage Pictures.

Com a participação de consultores independentes de saúde e segurança, orientações do setor e de acordo com todas as diretrizes governamentais atuais, a equipe de produção da The Pursuit of Love desenvolveu protocolos de produção abrangentes para garantir que a série seja produzida de maneira segura e responsável durante essa época da pandemia global.

A trama segue as aventuras de Linda Radlett (Lily James, de "War and Peace" e "Mamma Mia! Here We Go Again") e sua melhor amiga e prima Fanny Logan (Emily Beecham, de "Little Joe" e "Cruella"). Interessadas em amor e casamento, as duas mulheres estão em busca do marido ideal. A amizade delas é posta à prova quando Fanny se decide por uma vida estável e Linda decide seguir seu coração e tomar caminhos desafiadores. À medida que as divisões sociais e políticas dividem a nação, as escolhas divergentes das amigas levantam questões pessoais que permanecem relevantes até hoje, como liberdade, amor e sexo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui