Em agosto, TNT estreia "A Hora do Jogo", com Luis Felipe Freitas

Na próxima sexta-feira, dia 7 de agosto, a TNT estreia o game show "A Hora do Jogo", sob o comando do jornalista Luis Felipe Freitas e mais dois comentaristas do Esporte Interativo. Com duração de 30 minutos, o programa irá ao ar sempre antes dos pré-jogos das transmissões do canal, trazendo as melhores oportunidades de palpites esportivos. O lançamento será antes do confronto entre Manchester City e Real Madrid.

A cada programa, os comentaristas entregam uma análise sólida que dá segurança e conhecimento pra quem quer palpitar. O carro-chefe é o futebol, mas na "Hora do Jogo" também abordará outras modalidades, tentando encontrar as melhores oportunidades para o telespectador. Respeitando as recomendações de isolamento social por conta da pandemia, os apresentadores estarão cada um em sua casa.

"É muito bom ter a oportunidade, mais uma vez, de poder dar cara para um projeto que traz uma das grandes parceiras do Esporte Interativo ao longo desse tempo. E como sempre, com a expertise de produção que a nossa galera tem, essa segunda edição do programa está 100% adaptada aos novos tempos e à necessidade que o período traz, sem perder de vista o mais importante: trazer mais conhecimento para o nosso fã", declara em nota o apresentador Luis Felipe Freitas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui