Série "Hebe" estreia na TV Globo no dia 30 de julho

Hebe (Andrea Beltrão)

A partir desta quinta-feira, dia 30 de julho, a Globo estreia a série "Hebe", que vai mostrar desde o início da vida da apresentadora Hebe Camargo até o final de seus dias. A obra foi criada e escrita por Carolina Kotscho com direção artística de Maurício Farias e direção de Maria Clara Abreu.

Nascida em Taubaté, no ano de 1929, em uma família grande e sem condições financeiras, a menina que um dia ganharia o título de "eterna rainha da televisão brasileira" e arrebataria mais de 70% da audiência do país aprendeu a driblar, desde muito nova, adversidades como a pobreza e a fome, além de toda a rejeição e os olhares tortos. Em São Paulo, nos anos 40, ainda durante a adolescência, Hebe Maria Monteiro de Camargo se aventurou em um concurso de talentos como cantora e deu o pontapé inicial de sua vida artística. Dali, seguiu para o rádio e, pouco depois, migrou para a televisão, onde se tornou apresentadora. Hebe consagrou-se como figura icônica do país até a sua morte, aos 83 anos de idade.

No elenco estão Andrea Beltrão, no papel principal, além de Valentina Herzage, Marco Ricca, Gabriel Braga Nunes, Danton Mello, Ângelo Antônio, Caio Horowicz, Flávio Migliaccio, Walderéz de Barros, Sandra Corveloni, Daniel de Oliveira e Emílio de Mello. Camila Morgado, Otávio Augusto, Cláudia Missura, Felipe Rocha, Selma Egrei, Stela Miranda e Laila Garin fazem participações especiais. 

"Hebe" estreia na TV Globo no dia 30 de julho e vai ao ar às quintas-feiras, após a exibição da novela "Fina Estampa". O produto é original Globoplay e conta com o desenvolvimento dos Estúdios Globo. O projeto é derivado de um filme homônimo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui