Festival comKids – Prix Jeunesse Iberoamericano 2021 abre inscrições para participantes

Estão abertas as inscrições para quem quer participar do Festival comKids – Prix Jeunesse Iberoamericano 2021 como votante ou observador da mostra competitiva. Os inscritos terão acesso à plataforma exclusiva comKids Prix Jeunesse, onde serão exibidos os finalistas do festival e atividades formativas.

Além disso, a inscrição garante participação nos debates sobre as categorias, que ocorrerão em salas de reunião fechadas. A maior parte das atividades do festival são gratuitas, mas as vagas são limitadas e a votação para escolha dos ganhadores é indicada a profissionais que se qualifiquem como votantes.

O formulário para inscrição já está disponível. 

Programação profissional 

Além da tradicional competição de conteúdos, divididos em sete categorias, o Festival oferece uma extensa programação formativa para profissionais interessados no público infantil. Divididos entre masterclasses, Conversas comKids (mesas de debate ao vivo) e Momentos comKids (apresentações sobre temas pontuais), as atividades acontecem todas durante o mês de agosto.

Entre os destaques da programação estão uma masterclass sobre como a TV infantil pode ajudar crianças a superar a pandemia, uma mesa de debates sobre diversidade no conteúdo audiovisual infantil com a participação de produtores internacionais e a apresentação de pesquisas acadêmicas sobre temas como audiência e representação de crianças nas telas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui