Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Porta dos Fundos inaugura canal no Kwai

Porta dos Fundos inaugura canal no Kwai

(Foto: Reprodução)

O Porta dos Fundos e o Kwai, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos, se uniram em uma parceria que dará origem ao canal do grupo na plataforma, com esquetes semanais e conteúdos exclusivos. A grade de vídeos será móvel, de acordo com datas comemorativas e diferentes temáticas, e contará com esquetes inéditas. Este é o primeiro anúncio da parceria, que terá outros projetos e novidades até dezembro. 

Além dos vídeos do acervo e dos conteúdos inéditos, o Porta dos Fundos promoverá um serviço inédito de divulgação, se apropriando dos canais sociais da plataforma, durante seis meses, para apresentar o novo canal para a audiência da rede.

A partir de agosto, os fãs poderão encontrar Antonio Tabet, Ed Gama, Estevam Nabote, Evelyn Castro, Fábio de Luca, Fábio Porchat, Gregorio Duvivier, João Pimenta, João Vicente de Castro, Macla Tenório, Noemia Oliveira, Rafael Portugal, Rafael Saraiva e Thati Lopes em uma página exclusiva no aplicativo.

E a partir desta segunda-feira, dia 28 de agosto, uma página especial será disponibilizada no aplicativo com atividade de dublagem, usando áudios de sucesso de esquetes do Porta. Na semana de lançamento, a parceria vai contar ainda com a participação de top creators do Kwai re-dublando áudios, reagindo e divulgando o conteúdo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile