MTV MIAW é destaque de audiência entre canais pagos

O MTW MIAW, exibido na última quinta-feira, dia 24 de setembro, levou a MTV ao primeiro lugar no ranking da TV por assinatura no target 18-24 e o segundo lugar no público 18-34. Apresentado por Bruna Marquezine e Manu Gavassi, a premiação aconteceu em um novo formato, respeitando todos os protocolos de segurança da OMS e, pela primeira vez, com entradas ao vivo na TV.

Ao todo, essa edição foi assistida por 1,8 milhão de pessoas. Nas redes sociais, a transmissão no Facebook alcançou mais de 830 mil pessoas, tornando-se a maior live da história da MTV. Os conteúdos extras, como "MTV MIAW Cat Show" e o "Chama no MIAW", geraram mais de 11,7 milhões de views e 1,3 milhão de engajamento nas redes sociais da ViacomCBS.

38,3 milhões foi o total de minutos consumidos do conteúdo do "MTV MIAW 2020" na TV e nas redes sociais no dia da premiação. Além disso, a marca também alcançou o primeiro lugar nos Trending Topics do Twitter com a #MTVMIAW2020.

Dentre as 29 categorias, Manu Gavassi faturou dois troféus "gato-rosa" e foi a grande vencedora da noite. Ela levou o maior de todos os prêmios: Ícone MIAW, recebendo-o das mãos das amigas Bruna Marquezine (vencedora do ano passado) e Sasha Meneghel, e Clipão da P#rr@, com a música "áudio de desculpas".

Pelo terceiro ano consecutivo, o MTV MIAW foi apresentado por Samsung Galaxy A. A premiação contou com patrocínio de Buscofem, Claro, Deezer, Fiat, Havaianas, Kit Kat, Mercado Livre, Next e Nivea.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui