Sky lança seção infantil no Sky Play

A Sky anuncia o lançamento de seção exclusiva com conteúdos para o público infantil em sua plataforma de vídeo sob demanda, o Sky Play, no aplicativo da Sky. Nesse novo espaço dedicado, os clientes pós e pré-pago com recarga ativa poderão localizar, em uma única seção, toda a variedade de séries, filmes e programas para as crianças, além da programação de sete canais ao vivo via streaming: Disney Channel, Disney XD, Disney Jr., Cartoon Network, Discovery Kids, Nickelodeon, Boomerang e Nick Jr.

A funcionalidade facilita o acesso e a procura de conteúdos adequados para crianças e otimiza a experiência dos clientes no Sky Play, que, desde o final de 2019, mais que triplicou o número de usuários únicos. No novo espaço, é possível visualizar os principais lançamentos e destaques da programação, a lista de canais ao vivo disponíveis na plataforma e todos os títulos sob demanda oferecidos ao público infantil.

A seção Infantil no Sky Play pode ser acessada pelo aplicativo da Sky, disponível de forma gratuita nas lojas App Store e Play Store, pela aba "Infantil" do menu de navegação, logo abaixo do banner principal na parte superior da tela. Em breve, a nova funcionalidade também será disponibilizada pelo desktop, no site do Sky Play.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui