Primeira temporada de "Ilha de Ferro" está aberta no Globoplay

Ilha de Ferro - Petroleiros

Na última sexta-feira, 25 de outubro, o Globoplay liberou os 12 episódios que compõem a primeira temporada da série original "Ilha de Ferro" para todos os usuários da plataforma. A ação, que é parte da estratégia de lançamento da segunda temporada, é válida até o dia 3 de novembro. 

Protagonizada por Cauã Reymond e Maria Casadevall, "Ilha de Ferro' é uma série de drama e ação ambientada numa plataforma de petróleo que mostra os bastidores, os conflitos e os dramas pessoais dos profissionais que vivem e trabalham em alto-mar. A segunda temporada começa dois anos depois do desfecho do primeiro ano, com Dante (Cauã) como chefe do local. A nova leve de episódios traz novas tramas, com o retorno de Julia (Maria Casadevall) depois de uma temporada fora do país e a entrada de personagens como Comandante Ramiro (Rômulo Estrela), Dra. Olívia (Mariana Ximenes) e Diogo (Eriberto Leão), irmão de Júlia e presidente da empresa petrolífera. A segunda temporada já está disponível exclusivamente aos assinantes Globoplay.

"Ilha de Ferro" foi criada por Max Mallmann e Adriana Lunardi, com produção dos Estúdios Globo, roteiros de Nilton Braga, Mariana Torres, Rodrigo Salomão, David Rauh e Anna Lee e redação final de Mauro Wilson. A série é dirigida por Afonso Poyart, Roberta Richard e Rafael Miranda com direção artística de Afonso Poyart.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui