Whext anuncia vencedores do prêmio dedicado à produção audiovisual publicitária

Na última sexta-feira, 25 de outubro, foram anunciados os vencedores do prêmio Whext, dedicado à produção audivisual publicitária. O evento aconteceu na quinta, 24, e na sexta, 25, no Centro Brasileiro Britânico, em São Paulo, e reuniu grandes nomes do mercado para realização de debates, oficinas e painéis.

Os prêmios foram entregues por Marianna Souza, presidente do Conselho da Apro, gerente-executiva da FilmBrazil e head do Whext, e pela presidente do júri, Ali Brown, sócia & vice-presidente da PrettyBird. Confira os vencedores: Direção: Vellas; Direção de Animação: Gabriel Nóbrega; Produção Executiva: Wal Tamagno; Produção Musical & Sound Design: Kito Siqueira & Roberto Coelho; Assistente de Direção: Camila Andreoni; Direção de Fotografia: Pierre de Kerchove; Direção de Arte: Marcelo Reginato; Produção de Elenco: Alice Wolferson; Produção de Figurino: Marina Vieira; Montagem: Rami D'Aguiar; Pós-Produção: Juliano Storchi; Direção de Produção: Rafael Pinto; e Direção de Arte/ Concept design para animação: Ralph Karam.

O troféu do Whext Awards foi criado pela Tátil Design de Ideias. Os associados da Apro e FilmBrazil indicaram três profissionais em cada uma das categorias e, então, os nomes mais indicados formaram o shortlist cujos ganhadores foram escolhidos pelo júri formado por nomes de proeminência do mercado brasileiro e internacional.

O Whext – What's Next é o festival da Apro, utilizando a sua plataforma de internacionalização FilmBrazil, em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos Apex-Brasil e o Projeto Objetiva, parceria com o Sebrae. Fazem parte da curadoria do Whext Janaina Augustin (Outras Telas, O2 Filmes); Eliza Flores (V/Lab, Vetor Zero); José Saad (head of insights, GoAd); Junior Thonon (Inovabra Habitat) e a liderança CEO da APRO, Marianna Souza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui