A Anonymous Content Brazil apresenta a estrutura de seu casting de diretores de cena com a chegada de quatro novos profissionais: Rocio Crudo, Quemuel Cornelius, Natalia Leite e André Inácio passam a integrar a equipe junto ao recém-chegado Vellas para atuar no desenvolvimento de projetos tanto na área de publicidade quanto do entretenimento.
Além dos cinco nomes brasileiros, a Anonymous passa a contar também com Alex Hulsey, Alyssa McClelland, Pantera, thritytwo e Tim Godsall – que já atuavam na operação global da Anonymous e, agora, também estão disponíveis para produzir trabalhos no Brasil. Com isso, a proposta da Anonymous é oferecer um time com diversas vivências e experiências, além da força criativa e de execução para atuar em variados formatos, que vão de comerciais de 30 segundos a séries para o streaming, passando por todas as possibilidades em publicidade e entretenimento.
Rocio Crudo, diretora de cinema e fotógrafa nascida em Buenos Aires, tem como marca a criação de histórias que exploram emoções reais e as complexidades da humanidade. Ela apresenta uma mistura de arte, moda e design e seu trabalho já envolveu marcas como Ebay, Philips, Gatorade, Avon, Movistar, WhatsApp, Heinz e Mercado Livre.
Já o diretor Quemuel Cornelius é reconhecido por criar narrativas em várias plataformas de mídia. Nos últimos cinco anos, colaborou para marcas como WhatsApp, Johnnie Walker, Meta e Motorola, conquistando indicações para prêmios como Ciclope e Whext. Desde 2022 trabalha em conteúdos para televisão e contribuiu criativamente para a concepção da série "Amar é para os fortes", do Prime Video.
Escritora e diretora, Natalia Leite já dirigiu episódios de "The Handsmaid's Tale" e, mais recentemente, o piloto da série "Black Cake", do Hulu, com produção executiva de Oprah Winfrey. Seu thriller indie, "M.F.A.", estreou no SXSW, onde foi nomeado para o Grande Prêmio do Júri e para o Game Changer Award.
Por fim, André Inácio chega à Anonymous após passagens pela ParanoidBR, BossaNovaFilms e Modernista. Já dirigiu para marcas como Nivea, Puma e Nike, entre outras, e conquistou prêmios como D&AD, One Show, Clube de Criação SP, LIA UK e três Cannes Lions. É co-criador da série de ficção "Aquele Abraço", atualmente em desenvolvimento no Globoplay; diretor da série documental "Cocoa-Life", também do Globoplay; e dirigiu o videoclipe "Teletransportar", de Rafa Castro, premiado no Music Video Festival (MVF).