Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Anonymous Content estrutura e apresenta seu casting para o Brasil

Anonymous Content estrutura e apresenta seu casting para o Brasil

(Foto: Divulgação)

A Anonymous Content Brazil apresenta a estrutura de seu casting de diretores de cena com a chegada de quatro novos profissionais: Rocio Crudo, Quemuel Cornelius, Natalia Leite e André Inácio passam a integrar a equipe junto ao recém-chegado Vellas para atuar no desenvolvimento de projetos tanto na área de publicidade quanto do entretenimento. 

Além dos cinco nomes brasileiros, a Anonymous passa a contar também com Alex Hulsey, Alyssa McClelland, Pantera, thritytwo e Tim Godsall – que já atuavam na operação global da Anonymous e, agora, também estão disponíveis para produzir trabalhos no Brasil. Com isso, a proposta da Anonymous é oferecer um time com diversas vivências e experiências, além da força criativa e de execução para atuar em variados formatos, que vão de comerciais de 30 segundos a séries para o streaming, passando por todas as possibilidades em publicidade e entretenimento. 

Rocio Crudo, diretora de cinema e fotógrafa nascida em Buenos Aires, tem como marca a criação de histórias que exploram emoções reais e as complexidades da humanidade. Ela apresenta uma mistura de arte, moda e design e seu trabalho já envolveu marcas como Ebay, Philips, Gatorade, Avon, Movistar, WhatsApp, Heinz e Mercado Livre.

Já o diretor Quemuel Cornelius é reconhecido por criar narrativas em várias plataformas de mídia. Nos últimos cinco anos, colaborou para marcas como WhatsApp, Johnnie Walker, Meta e Motorola, conquistando indicações para prêmios como Ciclope e Whext. Desde 2022 trabalha em conteúdos para televisão e contribuiu criativamente para a concepção da série “Amar é para os fortes”, do Prime Video. 

Escritora e diretora, Natalia Leite já dirigiu episódios de “The Handsmaid’s Tale” e, mais recentemente, o piloto da série “Black Cake”, do Hulu, com produção executiva de Oprah Winfrey. Seu thriller indie, “M.F.A.”, estreou no SXSW, onde foi nomeado para o Grande Prêmio do Júri e para o Game Changer Award. 

Por fim, André Inácio chega à Anonymous após passagens pela ParanoidBR, BossaNovaFilms e Modernista. Já dirigiu para marcas como Nivea, Puma e Nike, entre outras, e conquistou prêmios como D&AD, One Show, Clube de Criação SP, LIA UK e três Cannes Lions. É co-criador da série de ficção “Aquele Abraço”, atualmente em desenvolvimento no Globoplay; diretor da série documental “Cocoa-Life”, também do Globoplay; e dirigiu o videoclipe “Teletransportar”, de Rafa Castro, premiado no Music Video Festival (MVF).

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile