Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Vivo oferece o Universal+, streaming da NBCUniversal, para clientes Vivo Play TV

Vivo oferece o Universal+, streaming da NBCUniversal, para clientes Vivo Play TV

Produção nacional "Barras Invisíveis", com Adriane Galisteu, é um dos destaques do Universal+ (Foto: Divulgação)

A Vivo anuncia uma parceria com a NBCUniversal International Networks & DTC para o lançamento do Universal+, a plataforma de streaming do grupo, dando aos clientes do Vivo Play acesso a séries produzidas nos EUA, reality shows e produções originais. O Universal+ também está disponível na Claro tv+ e Amazon Prime.

A plataforma de TV e vídeo da Vivo traz conteúdo especial e diverso, com curadoria de títulos, entre séries e filmes, feitos para todos os públicos e gostos. Clientes Vivo Play TV podem assinar o serviço de streaming Universal+ por R$ 29,90/mês. 

Entre os conteúdos disponíveis no streaming estão a série “Poker Face”, dirigida por Ryan Johnson. O Universal+ transmitirá ao vivo a 50ª temporada do “Saturday Night Live”. Como a série de TV mais premiada com o Emmy da história, com 103 vitórias, o “SNL” contará com eventos comemorativos, culminando em uma retrospectiva especial de três horas do 50º aniversário, a ser exibida em fevereiro de 2025. Até o final de 2024, o Universal+ oferecerá novas atrações exclusivas, incluindo a nova série de Sophie Turner, “Joan”; reality shows premiados, como “The Traitors” e “Nightsleeper”; e lançamentos futuros, como “Paris in Love”.

O Universal+ também apresenta produções originais brasileiras da NBCUniversal International Networks, como ”Barras Invisíveis”, de Adriane Galisteu; “Vocalizando”, apresentado por Jeniffer Nascimento; “Luana é de Lua”, com Luana Piovani; e “Drag Me as a Queen Celebridades”, o primeiro reality show apresentado por drag queens na América Latina. Além do conteúdo sob demanda, o Universal+ oferece dois canais: Universal Premiere e Universal Reality, disponíveis a todos os assinantes. 

Marcello Coltro, vice-presidente Sênior de Relações com Afiliados, Marketing e Criação da NBCUniversal na América Latina, declara: “Lançar o Universal+ com a Vivo no Brasil é um marco importante para nossos negócios, expandindo o alcance de nossa plataforma de streaming em um dos maiores mercados da região”. 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile