A WMcCann está reestruturando sua área de planejamento com uma série de promoções e contratações.
Debora Nitta, há 7 anos na agência, foi promovida a vice-presidente da área, sendo responsável pelo planejamento de todos os clientes, com exceção de Chevrolet, que passa a contar a liderança de planejamento de Aloísio Pinto, agora com responsabilidade regional e global dentro da estrutura Commonwealth.
Luana Azeredo foi promovida a diretora de planejamento, respondendo pelos clientes MasterCard, Advil/Pfizer, Tiffany, Estadão, Grendene, Deca, Fototica, entre outros. Já Flávia Campos, ex-DM9DDB, assumiu a direção de planejamento para os clientes Nestlé, Garoto, CPW, Flora/JBS, entre outras marcas.
A agência também anunciou a chegada do gerente André Concourd (ex-W3Haus) para Nestlé, do supervisor Luiz Felipe Marques, ex-CO.R, para planejamento Bradesco, e dos supervisores de Business Intelligence Danillo Casanova e Felipe Raffani.