Broders produz websérie para Nubank

A Broders, produtora de conteúdo audiovisual voltada ao mercado digital, assina a produção de "Garagem Nubank Rewards", websérie de quatro episódios desenvolvida para divulgar a nova versão do programa de benefícios do cartão de crédito do Nubank.

Os vídeos fazem comparação a programas de fidelidades de outros cartões com tom irreverente e descontraído. Ao todo, são quatro episódios, exibidos semanalmente pelas redes sociais da marca. Os dois primeiros já estão no ar no YouTube do Nubank e os próximos entram nas semanas seguintes.

Em nota, Rodrigo Furlan, produtor executivo da produtora, declarou: "Nós chegamos a dizer que a Broders é uma produtora totalmente kraft, que não é formatada a seguir um método quadrado de criação, e, com isso, nós conseguimos adaptar a nossa inteligência criativa em todos os projetos que executamos. Nessa campanha, por exemplo, vimos a oportunidade junto ao objetivo da Nubank de expressar também um pouco do que a Broders é, pensando como poderíamos transformar cada produto, os criando do zero.".

Com produções de webséries para diversas empresas, entre elas a startup 99 e a Tetra Pak Brasil, a Broders enxerga nessas campanhas a possibilidade de inovar e construir junto à marca um trabalho diferenciado que também reflete a identidade da produtora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui