Brasil estreia no MIP Cancun e se aproxima do mercado latino

Na última semana, entre os dias 20 e 22 de novembro, foi realizada mais uma edição do MIP Cancun e, pela primeira vez, o Brasil estava presente. O Brazilian Content, programa internacional da Brasil Audiovisual Independente (Bravi) realizado em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) organizou a ida inédita da delegação brasileira ao evento no México. 

No país, produtores brasileiros realizaram reuniões com diversos players do mercado, visando fechar acordos de coprodução ou ainda vender conteúdo para países da América Latina. Um dos destaques do evento foi o Meet Up, encontro que apresentou a delegação do Brasil a todos os presentes. 

Mary Morita, gerente executiva do Brazilian Content, comenta em nota: "Por ser um evento menor, com participação de cerca de mil pessoas e com todas as atividades no mesmo local, o MIP Cancun foi uma excelente oportunidade para que os players pudessem se encontrar nos corredores com mais facilidade, e isso resultou em mais contatos e aproximação entre o Brasil e o mercado latino". 

As 16 empresas que participaram do MIP Cancun foram Astrolábio Studio, Boutique Filmes, Druzina Content, Elo Company, Forest Comunicação, Glaz Entretenimento, Medialand, Moonshot Pictures, Panorâmica, PinGuim Content, Quanta Post, Sentimental Filme, Story Productions, Stuplendo, Teleimage e UP Voice.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui