"Deus Ainda é Brasileiro" é o 20º filme do cineasta alagoano Cacá Diegues

Cacá Diegues escolheu Alagoas como cenário para a filmagem do 20º longa-metragem da sua carreira, "Deus Ainda é Brasileiro". O filme não é uma continuação de "Deus é Brasileiro", de 2003, e sim um spin-off, uma inspiração que partiu do anterior. O elenco principal conta com os atores Antônio Fagundes, Otávio Müller, Ivana Iza e Laila Vieira e Bruce Gomlesvki. Paula Barreto, da LC Barreto Produções, é a produtora. 

"Deus Ainda é Brasileiro" é uma produção orçada em R? 12 milhões e conta com cerca de 70% da sua mão-de-obra local. A obra, que reflete o Brasil quase 20 anos após o primeiro filme "Deus é Brasileiro", rodado em 2003, está sendo inteiramente rodada em Alagoas. "O filme não tem nada a ver com o primeiro em que Deus vinha à terra para descansar. Esse novo longa é uma consequência do filme de 2003, com os mesmos personagens, e eu costumo dizer que é uma comédia cívica que trata de problemas reais do Brasil. Estou tendo a oportunidade de gravar esse filme em Alagoas, algo que eu desejava há muito tempo porque sou alagoano e nunca tinha gravado um filme totalmente em Alagoas. Devo isso aos meus amigos alagoanos, como Carlito Lima, que escreveu o roteiro junto comigo", enfatizou Cacá Diegues em coletiva de imprensa realizada em Alagoas na última semana. 

A equipe finalizou as filmagens na capital Maceió e, agora, viaja para a cidade de Piranhas para continuar as gravações pelo sertão do estado. A data prevista para conclusão das filmagens é 15 de dezembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui