O Canal Rural registrou mais de 500 milhões de visualizações nos conteúdos em todas suas plataformas digitais e de TV Conectada no período de janeiro a 15 de novembro.
Considerando somente TV Conectada, em outubro foram quase 7 milhões de visualizações. Já nas redes sociais, especialmente Instagram e YouTube, tiveram a maior parte desta audiência. “Um resultado que só comprova o alcance e a relevância da marca Canal Rural, autoridade conquistada nestes 28 anos de jornalismo ativo sobre o agronegócio brasileiro”, disse o presidente da emissora, Julio Cargnino.
Recentemente, o Canal Rural ampliou sua presença no mercado ao estrear no catálogo da Samsung TV Plus, plataforma gratuita da Samsung, com alcance potencial de 19 milhões de aparelhos conectados em todo o Brasil. Está ainda presente em 100% das parabólicas e em 97% dos principais players de Pay TV em todo o país, alcançando assim até mais de 22 milhões de lares. Entre as multiplataformas, o Canal Rural possui um portal de notícias, pecuária, clima e diversos podcasts.
“Estamos comprometidos em ser a voz do agronegócio brasileiro, levando serviços e informações de qualidade em quaisquer plataformas e linguagens. Estamos investindo em tecnologia e inovação para atender às demandas do nosso público e continuar a nossa trajetória de crescimento”, afirma Cargnino.