"Na Black Friday da Globo, sua vida vira cena de novela" – com esse conceito, o "Vem Que Tem na Globo" terá um formato inédito em 2024: um game show entre duas famílias que disputam ofertas dos parceiros da atração: Whirlpool (Brastemp), Mercado Pago, Mercado Livre e Dell. O programa especial, ao vivo, apresentado por Eliana em parceria com Paulo Vieira, vai ao ar nesta quinta-feira, 28 de novembro, após a novela "Mania de Você".
No programa, esquetes originais de dramaturgia, encenados por talentos da Globo, serão exibidos com experiências em destaque. No roteiro, as famílias serão desafiadas a adivinharem o valor de alguns elementos da cena, sempre com uma pergunta que requer a atenção e observação dos participantes. Quem acertar, leva para casa os produtos em destaque e desbloqueia descontos para o público, que poderá acessar as ofertas por meio de um QR Code exibido na tela.
Outra novidade para este ano é a participação do público. Como a atração será ao vivo, a audiência poderá participar por telefone da tentativa de adivinhar o valor das experiências em cena e com isso ganhar prêmios, resgatando um formato de sucesso dos programas de auditório.
O "Vem que tem na Globo" tem direção artística de Daniela Gleiser, direção de Pablo Müller e Adriano Coelho e direção de gênero de Mônica Almeida.
Globo Friday
O "Vem Que Tem na Globo" é o destaque do Globo Friday, projeto customizável em que os parceiros comerciais combinam diferentes formatos de mídia para garantir uma estratégia de comunicação efetiva e alinhada com o público de interesse. As entregas nas plataformas Globo garantem aos anunciantes a presença na jornada do consumidor durante todo o mês da Black Friday.
Além de formatos exclusivos na TV Globo, canais pagos, Globoplay e nos portais da "Família G" (globo.com, g1, ge e gshow), os parceiros podem aproveitar os recursos do GAMA, plataforma de mídia programática da Globo que faz uso da inteligência artificial para otimizar as entregas. Assim, é possível encontrar, de forma automatizada, os melhores espaços para a veiculação das campanhas, inclusive fora do ecossistema Globo.
Além do "Vem que tem na Globo", o consumidor que acessar o g1 poderá conferir dicas para quem pretende acompanhar as ofertas da data. Neste ano, a novidade é a lista com a comparação de preços de mais de 60 produtos, antes e durante a Black Friday. O guia oferece listas organizadas, avaliações de repórteres, dicas práticas e vídeos exclusivos.
Vem que tem excelente programa
Alô vem que tem vem que tem