Diretores Banzai completam dez anos e integram casting de diretores exclusivos da Paranoid

A Paranoid acaba de oficializar a contratação dos diretores Banzai, que passam de parceiros de projetos especiais para profissionais fixos da produtora. Os diretores, que originalmente tinham formação de coletivo multidisciplinar, também comemoram dez anos de carreira e, ao mesmo tempo, iniciam uma nova fase, agora como dupla.

Fernando Nogari e Thales Banzai vão compor o casting de diretores exclusivos da Paranoid para publicidade, o qual já conta com Cisma, Dulcidio Caldeira, Fabiana Serpa, Heitor Dhalia, Rafa & João, Kid Burro, 300ml, Paulo Vainer, Pedro Coutinho e Vera Egito.

No portfólio da dupla Banzai estão comerciais para TIM, Ariel, Heineken, Net, Rexona e Exército da Salvação, realizados com agências como Y&R, Wieden+Kennedy, WMccAnn, Africa, Ponce (Argentina) e Emeht, entre outras. Em 2014, os diretores ganharam medalha de prata na categoria Mobile do Wave Festival, com o filme Heineken Replay, que ficou marcado por transmitir e reproduzir em tempo real e de forma inusitada os replays da final da UEFA Champions League de 2013, via plataforma Vine.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui