YourMama contrata Gabriel Dietrich

Gabriel Dietrich, diretor da YoMama

A YourMama Films anunciou a contratação de Gabriel Dietrich para sua equipe de diretores de cena. Após integrar a equipe da Lobo Filmes por seis anos e desenvolver projetos para as áreas de animação, design e sound design, o diretor abriu sua própria empresa de pós-produção, a Dietrich.tv, onde realizou trabalhos em parceria com grandes fotógrafos e diretores de arte.

Em seu portfólio estão filmes para grandes marcas, como Arezzo, Schutz e Vivara, além de sua participação na Nuit Blanche, feira de arte em Paris, com a vídeo-instalação "Águas Plácidas".  Em 2015, ganhou o prêmio principal no festival "É Tudo Verdade', com a pós-produção do filme "A Paixão de JL" de Carlos Nader, sobre o artista brasileiro Leonilson.  Seu mais recente trabalho é a direção do clipe "1992" de Thiago Petit.

Em janeiro,  a YourMama também anunciou a chegada do diretor de cena Daniel Ferreira, que completa o time de direção composto por Ale Cassulino, Claudio Cinelli, Ignacio, José Furlan, Rafa Quinto e os diretores da produtora MadCow.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui