Premier League tem maratona de jogos na ESPN

A ESPN fará uma grande cobertura da Premier League nas próximas semanas – o canal exibirá jogos em nove dos próximos dez dias, com exceção apenas do dia 04 de abril. Para começar, haverá rodada tripla na ESPN Brasil neste sábado, 30 de março: o vice-líder Manchester City visita o Fulham, às 9h30; o Manchester United recebe o Watford, às 12h; e o West Ham e Everton se enfrentam no início da tarde, às 14h30.

Já no domingo, 31/03, o destaque é o jogo Liverpool x Tottenham, às 12h, na ESPN Brasil. E na segunda, dia 1º de abril, quem entra em campo é o Arsenal, que recebe o Newcastle, às 16h, na ESPN Brasil. Para além do campeonato inglês, os times espanhóis Real Madrid e Huesca, lanterna, disputam uma partida no domingo, a partir das 15h45, na ESPN Brasil. E pela Copa da Alemanha, o Bayern de Munique encara o Heidenheim pelas quartas de final – a ESPN transmite a partida na quarta, dia 03, às 13h30.

Até o dia 08 de abril serão mais de 30 transmissões ao vivo e com exclusividade, com destaque para as retas finais dos campeonatos inglês e espanhol. Além dos canais na TV, todas as partidas podem ser assistidas ao vivo pelo aplicativo e site do WatchESPN.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui