Guigo TV anuncia os novos canais de seu catálogo

A Guigo TV, primeira TV por assinatura 100% online no Brasil, compartilha a entrada de novos conteúdos na sua grade de programação. Em contrato fechado com a Stenna Media, o portfólio de canais da empresa passará a contar com a Simba Content (SBT, Record TV, RedeTV!), Loading e o canal infantil ZooMoo Kids.

Renato Svirsky, CEO da Guigo TV, já havia adiantado em entrevista ao TELA VIVA que a entrada desses novos canais é fruto de pedidos dos próprios assinantes da plataforma. "Estamos felizes com a novidade, alguns são canais muito esperados e pedidos pelo nosso público. A chegada desses novos canais faz parte da nossa estratégia de entregar o melhor custo-benefício ao consumidor da TV por assinatura no Brasil", reforça. 

A entrada dos novos canais vem com o objetivo de enriquecer ainda mais o portfólio da Guigo TV, sem perder a relação entre custo e benefício que é a prioridade da empresa. SBT, Record TV e Rede TV! trazem uma série de conteúdos da TV aberta com uma diversificada grade de programação como novelas, filmes, reality shows, programas de TV, notícias e esportes, entre outros. 

Já no canal Loading a programação é mais voltada à cultura pop, séries, games, e-sports, tokusatsu e animes. Por fim, o canal ZooMoo Kids reforça o conteúdo infantil na Guigo TV com programas que divertem e ensinam as crianças, cultivando valores importantes no desenvolvimento, como respeito, empatia e amizade. Os canais chegam para fortalecer o entretenimento com a grade de programação da TV fechada e aberta dentro da plataforma da empresa.

Carlos Alkimim, Diretor de Contratos e Distribuição da Simba Content, destaca que "a parceria com a Stenna é extremamente importante para ampliar os horizontes de distribuição de conteúdo junto às ISPs e plataformas de streaming, democratizando o acesso a uma programação de qualidade". 

"Estamos muito felizes em poder apresentar a programação incrível desses canais aos assinantes da Guigo TV", afirma Carolina Vargas, CEO do grupo Stenna. "O ZooMoo Kids é o canal que os pais podem confiar à diversão e aprendizado de seus filhos, e o Loading onde jovens e adultos encontram entretenimento e informação desse universo que faz tanto sucesso. Tenho certeza que todos vão amar".

O conteúdo disponível na Guigo TV permite ao assinante assistir ao vivo a uma variada programação de canais nacionais e internacionais. É necessário apenas uma conexão de internet. O portfólio atual da Guigo TV contabiliza mais de 40 canais nacionais e internacionais, tendo grandes grupos de entretenimento em seus pacotes de conteúdo.

Além dos novos, outros canais de destaque que têm contrato com a Guigo TV para integrar seu portfólio são Band, CNN Brasil, BBC World News, Disney Junior, Disney Channel, Disney XD, ESPN Extra, ESPN Brasil, ESPN 2, ESPN, Rai Italia, RCN Novelas, Las Estrellas, TLN Network, Film&Arts, AMC, Eurochannel e Trace Brazuca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui