Rafael Cortez estreia nova temporada do "Matéria Prima" na TV Cultura

No sábado, dia 2 de abril, Rafael Cortez estreia uma nova temporada do "Matéria Prima" na TV Cultura. No primeiro episódio, o apresentador recebe o cantor Falcão para um bate-papo sobre atuação no cinema, figurino, além de cantar a música "I'm Not Dog, No". A atração vai ao ar semanalmente, aos sábados, a partir das 20h.

A nova fase do programa é gravada nos estúdios da TV Cultura, com a presença de uma pequena plateia formada por alunos de faculdades e do Ensino Médio, além do público em geral, que pode se inscrever pela plataforma Sympla.

Além do cantor Falcão, para as próximas semanas, já estão confirmadas as participações de outras personalidades como os atores Cassio Scapin e Sergio Guizé e os músicos Mestrinho e Cainã Cavalcante.

O "Matéria Prima" também conta com a presença de bandas independentes, formadas por alunos de Ensino Médio, que serão responsáveis pela trilha sonora. As primeiras são da escola School of Rock.

O público do programa terá, ainda, acesso a conteúdos e extras especiais na internet e redes sociais.

Incentivo a estudantes

O Matéria Prima é realizado com a colaboração de estudantes da Universidade Cruzeiro do Sul, que terão foco no programa, tentando, acertando e errando, presentes em todas as etapas da realização da atração. De tempos em tempos, haverá um rodízio de estudantes, para que mais jovens tenham a mesma oportunidade em novas temporadas.

Crédito foto: Nathalie Bohm

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui