Disney Junior apresenta terceira temporada de "O Diário de Mika"

O Disney Junior já está exibindo a terceira temporada de "O Diário de Mika", série produzida pela Supertoons. Os 26 novos episódios têm exibição diária pelo canal, de segunda a sexta-feira, às 11h e às 17h.

Além da programação na TV, o canal do YouTube oficial da série, que atualmente conta com mais de meio milhão de seguidores, realiza lives como a personagem principal todas às quintas, a partir das 15h. Na página, estão disponíveis ainda os episódios da primeira e da segunda temporada – também em exibição pelos canais Disney Junior em toda a América Latina – além de clipes musicais e episódios com tradução em Libras.

"O Diário de Mika" é uma série de animação que conta a história de Mikaela, uma menina de quatro anos que está aprendendo a lidar com todas as novidades que o mundo tem para oferecer. A cada surpresa que surge em sua vida, ela corre até seu quarto e, por meio de desenhos feitos em seu tablet, conta o que está acontecendo para seus amigos brinquedos que ganham vida em sua presença.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui