"Miaw Time" estreia na MTV para promover o prêmio MTV Miaw 2019

A partir desta segunda-feira, 29 de abril, a MTV traz de volta à programação o "Miaw Time" para promover a edição de 2019 da premiação MTV Miaw. O programa, que vai ao ar nos intervalos dos conteúdos do canal, traz notícias relacionadas ao prêmio e ao universo de cultura pop e internet que ele aborda. A apresentação é de Becca Pires e Leo Picon.

Com exibição de inéditos diariamente, sempre no primeiro intervalo do "MTV Hits", a partir das 17h30, o programa também estará disponível no MTV Play, no site e nos canais oficiais da MTV no YouTube, Facebook e Twitter. No primeiro episódio, os apresentadores relembram os melhores momentos da primeira edição, os vencedores que se destacaram, os looks e a performance de Whindersson Nunes, que comandou a premiação.

O MTV Miaw, ideia original da MTV América Latina, tem como objetivo refletir a geração atual celebrando a diversidade e os novos ídolos da audiência que, assim como seus ícones, é múltipla e inclusiva. Neste ano, a premiação é apresentada por Samsung Galaxy e conta com patrocínio de China In Box, Claro, Coca-Cola, Colgate, Fiat e Havaianas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui