Canal Bis apresenta a série "Videoclipers"

Nesta quinta-feira, dia 30 de maio, às 23h, o Bis estreia a série "Videoclipers". Após "A Volta ao Mundo em 80 Videoclipes", programa exibido pelo canal no ano passado, o casal de filmmakers Diana Boccara e Leo Longo volta à estrada para uma nova série de clipes, desta vez apenas com bandas brasileiras.

Ao longo de oito episódios, a atração retrata os bastidores, as curiosidades e os desafios das gravações de 16 clipes em plano sequência, a custo zero, com bandas e artistas no Brasil, como Alceu Valença, Dona Onete e Dingo Bells. No primeiro episódio, a série mostra como foi o processo de criação e gravação do clipe da música "Nas Asas de um Passarinho", de Alceu Valença, pela Rua São Bento, em Olinda, Pernambuco. O casal filmou ainda o clipe "Cavalo Marinho", do cantor Barro, inspirado em um movimento cultural tradicional do mesmo Estado. "Videoclipers" passa ainda por Belém, Goiânia, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.

No dia da estreia, dia 30 de maio, o canal Bis irá disponibilizar no BIS Play e nas plataformas on demand das operadoras todos os oito episódios da temporada de uma vez só. No BIS Play, o primeiro episódio ainda ficará aberto para não-assinantes para degustação por um mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui