Discovery Brasil celebra mês do orgulho LGBT com iniciativas multiplataformas

Em junho, a Discovery coloca em prática diversas ações em celebração do Mês do Orgulho LGBT. A mobilização inclui conteúdos especiais nos canais TLC e Food Network, que terão sinal aberto pela Vivo e Sky, materiais exclusivos para as redes sociais e VoD, além de parcerias com a marca de cosméticos M.A.C. e com a APOGLBT, organizadora da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.

A partir da próxima segunda-feira, dia 3, o TLC exibe o "Especial Pride" – a ação prevê que, em todas as segundas do mês, a partir das 20h35, serão apresentados quatro episódios inéditos: dois da quinta temporada de "A Vida de Jazz" seguidos por outros dois da nova série "Maridos em Transição". Nas operadoras Net, Oi e Sky, o sinal do canal estará aberto ao longo de todo o mês para os clientes de planos pré-pagos. A programação inclui ainda a estreia exclusiva de "Drags: Arrasando Até o Altar". A série estará disponível no Facebook e no YouTube do canal a partir de 20 de junho e, além disso, seus episódios farão parte da Mostra de Cinema LGBT, organizada pela APOGLBT no Museu da Diversidade Sexual, em São Paulo. Serão promovidas diversas sessões ao longo do dia 20.

Já a parceria com a M.A.C. resultou na produção de um vídeo editorial para o Facebook que integra a campanha de 25 anos da marca. O filme estará disponível no Facebook do canal na semana do dia 17 de junho.

O Food Network por sua vez também terá conteúdos especiais para a data. Na semana de 17 de junho, as redes sociais do canal exibirão com exclusividade dois episódios de "Food Network Descobre": um deles foi gravado no Terço, o restaurante da chef e apresentadora da casa Luiza Hoffman – que criou dois drinks em comemoração ao Orgulho LGBT – e outro na Castro Burguer, lanchonete com missão inclusiva e equipe LGBT. Além disso, junto ao Pinterest, o canal desenvolveu pílulas de conteúdo com dicas de receitas para um drink e um prato que seguem a temática do arco-íris. O material será exibido durante os intervalos de programação do canal e nas redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui