Comedy Central estreia nova temporada de "A Culpa é do Cabral"

Os comediantes Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura retornam ao Comedy Central na nova temporada de "A Culpa é do Cabral" na próxima terça-feira, 2 de junho, às 23h.

Com cenário novo que traz a plateia para dentro do palco e participação do público direto das ruas, a temporada nova é composta por 13 episódios inéditos de uma hora cada (gravados antes da pandemia), com 31 novos quadros. Entre as participações especiais, estão Tiago Abravanel, Cauê Moura, Thayse Teixeira, Afonso Padilha, Rossiclea, Junior Chicó, Sheila Mello, Diogo Portugal, Victor Ahmar, Sergio Malandro, Fabio Rabin, Richard Rasmussen e Bruna Louise.

Entre as novidades, estão "Cabral na Linha?", quadro no qual o "próprio" Cabral, que dá nome ao programa, telefona para os comediantes para reivindicar o uso do nome, e "Tatua na Cara", em que alguns dos integrantes terão seus rostos pintados pelos colegas de palco.

"A Culpa é do Cabral" é um formato original inspirado em "La Culpa és de Colón", programa que reúne comediantes da América Latina, também criado pelo Comedy Central.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui