Duas séries do Disney Junior terão episódios inéditos em junho

A partir do dia 1º de junho, o Disney Junior estreia novos episódios das séries "Tots, Serviço de Entrega de Filhotes", às 10h15, e "PJ Masks – Heróis de Pijamas", às 11h30.

Nos novos episódios de "Tots, Serviço de Entrega de Filhotes", o pinguim Pip e o flamingo Freddy terão que transportar um macaco filhote desde o berçário até sua casa; mostrarão a um urso polar os benefícios de ter um irmão; enfrentarão o calor do deserto para entregar um camelo e tentarão tirar uma tartaruga de sua carapaça. A série vai ao ar de segunda a sexta, às 10h15.

Já em "PJ Masks – Heróis de Pijama", Connor, Amaya e Greg seguirão frequentando a escola como todas as demais crianças. Mas, durante a noite, quando a cidade está dormindo e eles podem passar despercebidos, o time coloca seus pijamas e se transforma nos super-heróis Catboy, Gekko e Owlette. A exibição é de segunda a sexta, às 11h30.

"Tots, Serviço de Entrega de Filhotes" foi criada e produzida pela mesma equipe responsável pelas aclamadas séries do Disney Junior como "Vampirina", "Muppet Babies", "A Casa de Mickey Mouse" e "Cachinhos Dourados e Ursinho". Já "PJ Masks – Heróis de Pijamas" é baseada na série de livros ilustrados "Les Pyjamasques", do autor francês Romuald Racioppo. Ambas séries são dirigidas a crianças de dois a sete anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui