TV Cultura promove encontro digital sobre rotina na quarentena

Na próxima segunda-feira, dia 1° de junho, a TV Cultura promove mais uma edição do "Encontros Digitais Cultura" com foco nas famílias em quarentena. As apresentadoras Mariana Kotscho e Roberta Manreza, do "Papo de Mãe", conduzirão a live que tratará da importância da rotina durante o isolamento social.

Para debater questões relacionadas ao horário de dormir, comer e fazer exercícios na quarentena e sobre como isso afeta a nossa saúde de forma geral, foram convidadas a publicitária Patrícia Marinho e a jornalista Patrícia Camargo – mães, amigas e idealizadoras do projeto "Tempojunto", um blog em que criam e sugerem tarefas e atividades para serem feitas quando a família está reunida. 

O encontro digital conta ainda com a presença do Dr. Miguel Angelo Boarati, psiquiatra da infância e da adolescência formado pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP-USP), que alerta sobre os sinais da depressão. A live começa às 16h e será transmitida no Facebook e no canal oficial da TV Cultura no YouTube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui