Animal Planet estreia série que acompanha trio de pescadores em busca de peixes exóticos ao redor do mundo

Picture Shows: Jay, Charlie & Blowfish present their Nile Perch to some Turkana villagers

Na próxima sexta-feira, dia 06 de julho, o Animal Planet estreia "Pesca Insana", série que acompanha o trio de pescadores Charlie, Jay e Blowfish em suas buscas ao redor do mundo pelos peixes mais exóticos. O primeiro episódio vai ao ar às 23h10.

Em seu dia a dia, o trio escala, mergulha e vence as condições mais inóspitas da natureza, tudo isso em busca das melhores pescas. Toda a aventura enfrentada por eles é documentada ao longo dos dez episódios, de uma hora de duração cada, que compõem a primeira temporada do programa.

Cada um dos episódios é focado em um destino diferente – em cada país, o trio busca encontrar uma espécie específica de peixe. As expedições passam por locais como Quênia, Bahamas, Tailândia, Argentina, Laos, África do Sul, Escócia, Noruega e Peru.

Os pescadores têm históricos de profissões complementares. Jay, por exemplo, já foi militar e serviu as tropas de elite. Já Blowfish é biólogo marinho e gosta de pescar com as próprias mãos. Por fim, Charlie é piloto de avião e tem, entre suas características de pesca, uma mistura de tradição, obstinação e ousadia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui