HGTV estreia série inédita "Trailers Incríveis"

The RV glimmers in the sunlight as the day progresses into evening, as seen on Travel Channel's Extreme RVs.

Nesta terça-feira, dia 30 de junho, às 22h, o HGTV estreia a série inédita "Trailers Incríveis", produção que visita oficinas especializadas para desvendar como são construídas essas casas sobre rodas.

Ao longo de seis episódios com duração de uma hora cada, a atração mostra como são feitos diferentes modelos de trailers – entre eles, está uma casa inspirada nas estações espaciais da NASA e repleta de funções tecnológicas e uma mansão de cabines luxuosas e extensíveis que se transformam em confortáveis duplex. O programa traz entrevistas com os responsáveis pelos projetos para mostrar como esses veículos utilitários evoluíram a ponto de trazer funções e atributos que muitos imóveis convencionais não possuem.

Os trailers surgiram como uma opção de moradia temporária, compacta e barata, ideal para que as famílias passassem as férias em meio à natureza. Deslocamento e abrigo eram as principais funções reunidas em veículos com finalidade recreativa. Com o passar das décadas, no entanto, versões extravagantes foram criadas, o que redefiniu a forma e propósito dos trailers.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui