Vivo disponibiliza o Amazon Prime Video no Vivo Play

A Vivo anuncia nesta semana a disponibilidade do serviço de streaming Amazon Prime Video em sua plataforma, a Vivo Play. A partir desta segunda-feira, 29 de junho, os assinantes da Vivo TV poderão acessar ao conteúdo disponível no Amazon diretamente pelo Vivo Play no decoder ou por meio do aplicativo para acesso em smartphones, TVs conectadas, tablets e notebooks. Com a novidade, os clientes podem buscar filmes e séries em uma única plataforma. A operadora é a primeira a ter o serviço de streaming da Amazon embarcado em sua plataforma de TV e vídeo.

Nas semanas seguintes, de forma gradativa, a plataforma de TV e vídeo da Vivo será atualizada automaticamente para permitir que o cliente descubra títulos populares e séries originais disponíveis no Amazon Prime Video quando e onde quiser, em qualquer tela, seja TV, smartphone, notebook ou tablet.

Para utilizar o Amazon Prime Video, o cliente deve acessar por meio do menu principal da tela de início do Vivo Play ou diretamente pelo canal 674. É necessário já ser cadastrado no serviço de streaming e ter login e senha. Além de acessar diretamente pelo canal, os clientes também conseguem acessar ao conteúdo da plataforma pelo aplicativo Vivo Play.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui