AGENDA
29/06/2022, 20:32

10º Frapa divulga primeiras atrações

O 10º FRAPA – Festival de Roteiro Audiovisual de Porto Alegre volta ao formato presencial de 6 a 9 de setembro de 2022, na Casa de Cultura Mario Quintana. O evento reúne roteiristas de todo o país. Os interessados ainda podem comprar a credencial, que dá acesso a masterclasses, workshops, mesas de debate, estudos de caso e outras atividades. Atualmente ela está no terceiro lote, com o valor de R$650. 

Jeferson De ("Doutor Gama"), Caíto Mainier ("Lady Night" e "Choque de Cultura"), Cleissa Regina Martins ("Juntos a Magia Acontece"), Felipe Braga ("Samantha!"), Fernanda de Capua ("Casa Grande"), Julia Katharine ("Desterro"), Laís Bodanzky ("Como Nossos Pais"), Maria Shu ("Bom dia, Verônica") e Marcelo Starobinas ("Pico da Neblina") são alguns dos nomes já confirmados para a edição 2022.

Com a marca inédita de 63 playersde mercado, a Rodada de Negócios vai trazer representantes do Amazon Studios, Conspiração Filmes, Globo Filmes, LB Entertainment, Paramount Pictures, Paris Entretenimento, Porta dos Fundos, RT Features e Star+, entre outros. Os encontros acontecem em formato híbrido. Haverá também mostras de curtas e longas gratuitas e abertas ao público. "A Viagem de Pedro", "Cabeça de Nêgo", "Eduardo e Mônica" e "Os Primeiros Soldados" são os títulos da seleção de longas-metragens, que terão sessão seguida de debate com os roteiristas. 

"Sabemos da responsabilidade que é fazer esta edição presencial do FRAPA após três anos e estamos ansiosos para que todos se encontrem ao vivo, olhando no olho e trocando ideias para além das plataformas de vídeo", avaliam o diretor geral Leo Garcia e a produtora executiva Mariana Mêmis Müller (foto). "Pretendemos fazer desta edição comemorativa o maior e melhor ano da história do FRAPA", concluem.

Os tradicionais Concurso de Roteiros, Rodada de Negócios e o FRAPA[LAB] terão seus resultados anunciados em breve. O Festival de Roteiro Audiovisual de Porto Alegre é uma realização da Coelho Voador e Epifania Filmes.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2022 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top