Graziella Nadruz é a nova produtora executiva da Magma

A MAGMA, produtora audiovisual formada por executivos com ampla expertise em filmes publicitários, autorais, cinema e televisão, anuncia a contratação de Graziella Nadruz como produtora executiva. 

Formada em Design de Moda, trabalhou como estilista e consultora por dez anos, até ingressar no mercado publicitário. Iniciou na FLAGCX como Relationship Manager, depois migrou para a Hood como Relationship Lead, onde liderou e gerenciou todos os pontos de contato e conexões da Hood dentro da cena artística e cultural e, por fim, na Fauna, como produtora executiva.  

Suas passagens foram importantes para seu desempenho como produtora executiva, onde pode atuar em gerenciamento de crise, seleção e gestão de equipe, relacionamento com clientes e parceiros, prospecção e estratégia. E, ao longo da carreira, atendeu clientes de peso, como Pantene LATAM, Gillete Venus, Ariel, Melissa, Havaianas, Mercado Livre, Banco Next, Netflix e Bayer.  

Segundo Manuel Nogueira, fundador e líder criativo da MAGMA, "Graziella chega em um momento pujante da produtora, com toda a sua experiência de mercado, que contribuirá fortemente na ampliação de parcerias junto as agências e marcas".   

Já Graziella completa: "toda minha trajetória em diferentes áreas me traz um olhar menos engessado do mercado. Estou bem feliz no novo desafio, tendo como principal objetivo ajudar na expansão da produtora, dentro e fora do Brasil".  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui