"Heineken na Champions", da Warner Bros. Discovery, conquista prêmio de branded content no Festival Élan

De 27 a 29 de junho, os maiores criativos do mercado publicitário brasileiro se reúnem para a segunda edição do Festival Élan, o prêmio que reconhece os cases mais originais do mercado. Dentre os mais de 140 concorrentes, a Warner Bros. Discovery foi vencedora na categoria branded content, com o case "Heineken na Champions".

"O prêmio prova a força criativa de nossos projetos e soluções, que conectam fãs e marcas de forma genuína e instigante", diz Larissa Machado, Diretora de Content Partnerships da Warner Bros. Discovery, que representou as equipes de criatividade, conteúdo, comercial e planejamento da empresa no palco do Élan.

"Além da qualidade de nosso conteúdo, a vitória celebra a enorme capacidade de engajamento e influência dos talentos da casa", afirma Mauro Borges, Diretor de Ad Sales da WBD. No case criado para a Heineken, a apresentadora Taynah Espinoza e a correspondente Tati Mantovani compartilharam com o público suas trajetórias no meio esportivo e contaram como a paixão pelo futebol impactou suas vidas. Suas histórias se conectaram à Fresher Football, uma plataforma estatística com curadoria da Heineken, a cerveja oficial da UEFA Champions League e UEFA Women's Champions League, em que rankings e estatísticas do principal torneio de clubes do mundo são atualizados sem distinção de gênero. O projeto contou com criação da Publicis e estratégia digital da iProspect.

Concorrendo também com projetos produzidos para Claro, Nissan, Motorola e Wella Professionals, a Warner Bros. Discovery já era destaque antes mesmo de confirmar vitória, já que foi a empresa recordista de cases finalistas. Para Samuel Sabbag, também Diretor de Ad Sales, "nossos incríveis parceiros e clientes já reconhecem o poder de alcance da Warner Bros. Discovery, e o Festival Élan destacou isso com as indicações e, finalmente, com o prêmio ao nosso case com a Heineken".

O evento acontece no MIS, Museu de Arte Moderna, em São Paulo, e é organizado pelo Amigos do Mercado, um grupo que permite a troca de contatos, vagas de emprego, currículos e notícias do mercado publicitário por meio de múltiplos canais digitais. Além da premiação, o Festival Élan agrega painéis, showcases, networking e outros conteúdos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui