Prêmio Adicional de Renda contemplará exibidores com R$ 3 milhões

O Prêmio Adicional de Renda – PAR 2015 abriu nesta semana inscrições na modalidade Exibição. O edital contempla empresas com complexos de exibição de até duas salas que tenham cumprido a cota de tela do ano de 2014, em um investimento total de R$ 3 milhões.

Os complexos inscritos deverão pertencer a grupo econômico com um máximo de 20 salas na data de publicação do edital. As inscrições ficam abertas até o dia 27 de agosto e os interessados devem enviar a ficha de inscrição em envelope lacrado e assinado pelos representantes legais da empresa para o endereço indicado no edital.

Para a concessão do prêmio, serão considerados dois fatores: o número de dias de exibição de obras cinematográficas de longa metragem brasileiras com lançamento comercial, no segmento de salas de exibição, posterior a 1º de julho de 2013; e a diversidade de longas-metragens brasileiros exibidos.

A iniciativa da Ancine visa principalmente atender aos pequenos exibidores brasileiros, que têm maior dificuldade para conseguir financiamento e fazer a atualização tecnológica de suas salas. O objetivo é garantir que grupos de pequeno e médio porte consigam viabilizar sua digitalização.

Serviço

Link para o edital: http://ancine.gov.br/fomento/par

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui